Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções
 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, nos telefones (11) 2507-4228/2507-4229. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Em caso de produtos cosméticos a troca só será efetuada se o mesmo não for utilizado e no período máximo de 7 dias após o recebimento.